Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > 2º dia da III Semana de Ciência e Tecnologia do Campus Campos Belos

2º dia da III Semana de Ciência e Tecnologia do Campus Campos Belos

Publicado: Quarta, 26 de Outubro de 2016, 10h03 | Última atualização em Quinta, 03 de Novembro de 2016, 15h35 | Acessos: 671

Nesta terça-feira, 25/10/2016, foi realizado o segundo dia da III Semana de Ciência e Tecnologia do IF Goiano - Campus Campos Belos.

imagem sem descrição.

No segundo dia da III Semana de Ciência e Tecnologia do Campus Campos Belos tivemos a realização da I Jornada de Iniciação Científica e Extensão.

Foram apresentados posters das pesquisas desenvolvidas pelos alunos dos cursos Técnicos de Informática e de Comércio; campeonato de Cubo Mágico e de Xadrez; apresentação de trabalhos desenvolvidos com conceito de TI Verde e mostra de ciências apresentando trabalhos tecnológicos inovadores por alunos convidados do Colégio Estadual Felismina. Uma tarde e noite de muita interatividade entre os alunos, professores e técnicos administrativos do Campus.

Clique aqui e confira as fotos.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos