Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Inscrições abertas para participação do 1º Torneio de Xadrez do IF Goiano - Campus Campos Belos

Publicado: Quarta, 09 de Novembro de 2016, 10h40 | Última atualização em Segunda, 05 de Dezembro de 2016, 09h48 | Acessos: 978

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Campos Belos realizará, no dia 03/12,/016, às 08:00 horas, o 1º Torneio de Xadrez.
A iniciativa tem o objetivo de promover a integração entre as escolas do município e estimular o jogo de tabuleiro entre os estudantes.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 29 de novembro de 2016 pelo e-mail francisco.oliveira@ifgoiano.edu.br.

O evento está sendo coordenado pelo professor Francisco de Oliveira Neto.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos