Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Campus Campos Belos através do NEABI convidam todos para participarem do Encerramento da Semana da Consciência Negra

Publicado: Terça, 22 de Novembro de 2016, 11h03 | Última atualização em Quinta, 01 de Dezembro de 2016, 13h25 | Acessos: 870

O IF Goiano - Campus Campos Belos através do NEABI- Núcleo de Estudos Afro Descendentes e Indiodescendentes  convidam todos os professores, alunos e Campos Belenses para participarem da Mesa Redonda como Encerramento das Atividades da Semana da Consciência Negra nesta quinta-feira 24/11/2016.

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Campos Belos através do NEABI- Núcleo de Estudos Afro Descendentes e Indiodescendentes convidam todos os professores, alunos e comunidade para participarem
da mesa redonda que ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 24/11, no período vespertino, para o encerramento das atividades da Semana da Consciência Negra.
A mesa redonda com o tema "Diálogos da comunidade quilombola do nordeste goiano"mediada pelo professor Josivaldo Moreira de Carvalho e pelos membros da comunidade brejão: José Dias Assunção Neto, Maria Helena Serafim Rodrigues, Lidenir Pereira dos Santos e Divania D. Moreira.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos