Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > IF Goiano - Campus Campos Belos realiza o 1º Torneio de Xadrez

IF Goiano - Campus Campos Belos realiza o 1º Torneio de Xadrez

Publicado: Segunda, 05 de Dezembro de 2016, 10h04 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2016, 10h48 | Acessos: 1362

No dia 03 de dezembro, aconteceu o 1º Torneio de Xadrez do IF Goiano - Campus Campos Belos.

imagem sem descrição.

No dia 03 de dezembro de 2016, aconteceu o primeiro Torneio de Xadrez do IF Goiano - Campus Campos Belos.

A iniciativa do evento teve o objetivo de promover a integração entre as escolas do município e estimular o jogo de tabuleiro entre os estudantes.

Destacamos os campeões do I Torneio de Xadrez:

1° Luiz Eduardo Araujo Maia
2° Kleysson Souza
3° Vitor Hugo Mendes

Clique aqui e veja as fotos

O IF Goiano - Campus Campos Belos por meio da direção do evento (Professor Francisco de Oliveira Neto) agradece a todos participantes e convidados.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos