Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > IF Goiano - Campus Campos Belos realizou no dia 16/12 a Reunião de Pais e Mestres do 4º Bimestre de 2016.

Publicado: Segunda, 19 de Dezembro de 2016, 13h41 | Última atualização em Sexta, 27 de Janeiro de 2017, 16h41 | Acessos: 1070

A Direção Geral de Implantação e a Equipe Pedagógica do Campus Campos Belos promoveram no dia 16/12/2016 a Reunião de Pais e Mestres do 4º Bimestre de 2016, que contou com a participação de pais e responsáveis pelos estudantes do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio.

imagem sem descrição.

O Diretor Geral de Implantação do Campus, Professor Fabiano José Ferreira Arantes, aproveitou a oportunidade para fazer uma breve prestação de contas sobre o custeio e investimentos realizados no campus no ano de 2016 e das projeções financeiras para 2017.

Foram distribuídos aos pais e responsáveis o primeiro Jornal do Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos, contendo uma breve retrospectiva dos principais feitos do campus no decorrer do ano letivo. O professor Claudio Ulisse, coordenador de Extensão, reforçou a importância do estágio profissional e dos esforços da coordenação de extensão para viabilizar convênios com o comércio local.

O coordenador do curso Técnico em Informática, Antonio Rafael Sant'Ana, falou sobre as mudanças no Projeto Pedagógico dos cursos Técnicos em Informática, sobre a aquisição de um novo laboratório de informática, da disponibilidade de internet para todos estudantes do campos e sobre a possibilidade das aulas à distâncias nos sábados letivos.

O Coordenador de Ensino, Flávio Silva de Oliveira, fez um resumo das ações da Coordenação neste semestre, em especial as mudanças estruturais nos projetos dos cursos técnicos, o Processo Seletivo, com o expressivo número de 505 inscritos oriundos de várias cidades da região e o Concurso para Professor de Zootecnia, que ocorreu no início do mês de dezembro. Na ocasião o Coordenador anunciou sua saída da Coordenação de Ensino e em substituição assumirá o Profº Antonio Rafael Sant’Ana, e o Prof.º Luiz Paulo Santos como novo Coordenador do Curso de Informática.

Clique aqui e veja as fotos.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos