Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > IF Goiano – Campus Campos Belos realiza 1ª Reunião de Pais e Mestres do Período Letivo de 2017.

Publicado: Segunda, 06 de Fevereiro de 2017, 15h34 | Última atualização em Quarta, 15 de Fevereiro de 2017, 11h08 | Acessos: 1917

IF Goiano – Campus Campos Belos realizou no dia 03 de fevereiro de 2017, a 1ª Reunião de Pais e Mestres do Período Letivo de 2017.

imagem sem descrição.

No dia 03 de fevereiro de 2017, o IF Goiano – Campus Campos Belos recepcionou os Pais e/ou responsáveis pelos alunos dos Cursos Técnicos em Agropecuária, Informática para internet e Comércio.

Os trabalhos foram conduzidos pela mesa solene composta pelo Diretor Geral de Implantação, Fabiano Arantes, Coordenador de Ensino, Antonio Rafael Sant’Ana, Coordenador de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Zara Hoffmann, Coordenador de Extensão, Claudio Ulisse, os Coordenadores de Cursos: de Informática Luiz Paulo Santos, de Agropecuária Bruno Gonzaga Agapito da Veiga e Coordenadora de Assistência Estudantil Débora Alves Veloso.

Essa reunião marcou o momento da integração do campus Campos Belos com os pais, onde o instituto abriu espaço para os pais sanarem suas dúvidas quanto às atividades desempenhadas pelos seus filhos tanto no ensino médio quanto no ensino técnico, apresentando sugestões de melhorias e levantando questionamentos, a fim de interagir com a vida escolar dos seus filhos.

Sendo assim, o Diretor Geral de Implantação apresentou os componentes da equipe de gestão, o corpo docente e servidores técnico- administrativos que atuam diretamente com os alunos, Elizete Rodrigues dos Santos e Janete Costa Madureira.

Por fim, foi informado os técnicos administrativos ligados a Coordenação de Ensino, Anna Kelly Souza Santos Cardoso juntamente com a Chefe da Unidade de Registro Escolar Karoline Serrano de Araújo.  Em seguida, foi explicado o trabalho de comunicação do campus realizado pela Assessora de Comunicação Social e Eventos Flávia Reis de Souza.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos