Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Alunos participam de palestra sobre a preservação de bens públicos

Alunos participam de palestra sobre a preservação de bens públicos

Publicado: Quarta, 15 de Fevereiro de 2017, 10h38 | Última atualização em Sexta, 03 de Março de 2017, 15h17 | Acessos: 1724

No dia 15 de fevereiro de 2017,  o IF Goiano – Campus Campos Belos, através do NAPNE (Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Específicas),  realizou uma palestra intitulada  “Usando e Preservando o que é Público”, ministrada pelo servidor do Evaldo Barreto e Melo, coordenador de Patrimônio do campus.

Aconteceu na tarde do dia 15 de fevereiro de 2017, às 15h40min, mais uma ação organizada pelo Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE).

No evento foi realizado uma palestra ministrada pelo servidor do campus Campos Belos, Evaldo Barreto e Melo, que debateu a temática “Usando e Preservando o que é Público” dando continuidade na campanha Sim Nós Cuidamos referente ao mês de fevereiro/2017.

O IF Goiano - Campus Campos Belos através da equipe NAPNE- Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas tem o enorme prazer de agradecer a presença e a participação de todos, que diretamente e indiretamente contribuíram para a realização e o sucesso do evento e em especial ao palestrante Evaldo Barreto e Melo.

Clique aqui e veja as fotos.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos