Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Comunicado importante a todos os alunos concluintes dos cursos em EaD

Comunicado importante a todos os alunos concluintes dos cursos em EaD

Publicado: Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 17h29 | Última atualização em Sexta, 03 de Março de 2017, 15h18 | Acessos: 1552

Alunos concluintes dos cursos em EaD na Regional de Campos Belos deverão solicitar a emissão do certificado de conclusão. Preencher o formulário de certificação é rápido e simples. Saiba mais.

A Coordenação Regional de Campos Belos informa que, de acordo com o regulamento dos cursos técnicos do IF Goiano, todos os alunos concluintes devem formalizar o seu pedido de emissão dos certificados junto à instituição. Desta forma, o formulário disponibilizado abaixo deverá ser preenchido por todos os interessados e encaminhados ao e-mail ceadcamposbelos@ifgoiano.edu.br. Os formulários devem estar assinados pelos alunos. A solicitação só poderá ser feita por terceiros por meio de procuração. Nesta caso, deverá ser anexado, junto à procuração, o documento de identificação do concluinte, com foto e assinatura, para a devida autenticação junto à Coordenação de Registros Acadêmicos. Caso o documento de identificação não esteja anexado à procuração, ou haja dúvida quando a autenticidade do documento e/ou assinatura, o servidor do IF Goiano deverá solicitar a autenticação da procuração em cartório para prosseguimento do trâmite.

Alunos que encontrarem dificuldades de imprimir o formulário, preenchê-lo e encaminharem-no para o e-mail informado, devem comparecer ao Campus Campos Belos ou ao Polo de Educação a Distância ao qual concluiu o curso e preenchê-lo junto ao Coordenador de Polo. Desta forma, cada polo repassará à Regional.

Clique aqui e acesse o formulário de solicitação do certificado de conclusão

Qualquer dúvida, nos colocamos à inteira disposição.

A Regional de Campos Belos abrange os seguintes municípios (Polos) abaixo:

Relação de cursos concluídos:

Curso (ano de conclusão: 2016) Polos
Administração Campos Belos e Divinópolis de Goiás