Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Alunos participam de palestra sobre a Gravidez na Adolescência. É a melhor hora?

Publicado: Sexta, 10 de Março de 2017, 12h54 | Última atualização em Segunda, 20 de Março de 2017, 15h30 | Acessos: 644

No dia 09 de março de 2017, Campus Campos Belos através do NAPNE realizou uma palestra intitulada “Gravidez na Adolescência. É a melhor hora?”, ministrada pela Professora Mestre Karine Dias.

imagem sem descrição.

Aconteceu na tarde do dia 09 de março de 2017, às 15h40min, mais uma ação organizada pelo Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE).

No evento foi realizado uma palestra ministrada pela Professora Mestre Karine Dias, que debateu a temática “Gravidez na Adolescência. É a melhor hora? ”, dando continuidade na campanha Sim Nós Cuidamos referente ao mês de março/2017.

O IF Goiano - Campus Campos Belos através da equipe NAPNE- Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas tem o enorme prazer de agradecer a presença e a participação de todos, que diretamente e indiretamente contribuíram para a realização e o sucesso do evento e em especial a palestrante Professora Mestre Karine Dias.

Clique aqui e confira as fotos.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos