Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Certificação dos Cursos Técnicos concluídos em 2016 será realizada no próximo dia 30

Publicado: Quarta, 15 de Março de 2017, 17h05 | Última atualização em Segunda, 17 de Abril de 2017, 08h30 | Acessos: 1061

Serão certificadas as turmas do curso técnico em Comércio, na modalidade presencial, e dos cursos de Administração, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho, na modalidade EaD, do Polo de Educação à Distância de Campos Belos.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano - Campus Campos Belos realizará no próximo dia 30 de março de 2017, a cerimônia de certificação dos cursos técnicos em EAD e Presencial. O evento será realizado no Rotary Club de Campos Belos, às 19h00.

A Comissão de Eventos do campus já trabalha na organização do cerimonial. São 150  alunos concluintes no ano de 2016 no Campus Campos Belos.

Em breve, mais informações.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos