Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Alunos participam de palestra sobre Drogas Não!

Alunos participam de palestra sobre Drogas Não!

Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2017, 10h52 | Última atualização em Quinta, 18 de Mai de 2017, 11h19 | Acessos: 1391

No dia 26 de abril de 2017, Campus Campos Belos através do NAPNE realizou uma palestra intitulada “Drogas Não”, ministrada pelo Cabo Tiago Rodrigues Ribeiro Barbosa.

imagem sem descrição.

Aconteceu na tarde do dia 26 de abril de 2017, às 15h40min, mais uma ação organizada pelo Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE).
No evento foi realizado uma palestra ministrada pelo Cabo Tiago da Polícia Militar de Campos Belos-GO, que debateu a temática “Drogas Não”, dando continuidade na campanha Sim Nós Cuidamos referente ao mês de abril de 2017.
O IF Goiano - Campus Campos Belos através da equipe NAPNE- Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas tem o enorme prazer de agradecer a presença e a participação de todos, que diretamente e indiretamente contribuíram para a realização e o sucesso do evento e em especial ao palestrante Cabo Tiago Rodrigues Ribeiro Barbosa.

Clique aqui e confira as fotos.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos