Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Publicado o Resultado da Seleção do Curso FIC "Técnicas de Vendas"

Publicado o Resultado da Seleção do Curso FIC "Técnicas de Vendas"

Publicado: Quinta, 25 de Mai de 2017, 17h22 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 16h15 | Acessos: 633

Nesta sexta-feira, 26/05/2017, o IF Goiano - Campus Campos Belos divulgou o resultado final da seleção para formação do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) “Técnicas de Vendas”.

imagem sem descrição.

A Coordenação do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) “Técnicas de Vendas” do IF Goiano - Campus Campos Belos, vem tornar público a Homologação das Inscrições da seleção do curso conforme edital Nº 005/2017.

Acesse:

- Resultado Final

- Homologação das Inscrições

- Edital Nº 05/2017

O sorteio foi feito nas dependências do Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos, no dia 25 de maio de 2017 (quinta-feira) às 08:00h.

Os candidatos que foram sorteados nas rádios de Campos Belos não foram incluídos no sorteio.

Os alunos da lista de espera serão chamados, sucessivamente, nos casos de desistência de outros candidatos até no máximo na primeira semana (07 DIAS) do início das aulas, notificados por e-mail ou por listagem fixada no mural da referida instituição

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos