Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Convocação dos Alunos Selecionados nos Cursos FIC

Convocação dos Alunos Selecionados nos Cursos FIC

Publicado: Sexta, 02 de Junho de 2017, 14h42 | Última atualização em Quinta, 08 de Junho de 2017, 16h29 | Acessos: 1235

O IF Goiano - Campus Campos Belos convoca os Alunos Selecionados nos Cursos de Formação Continuada: Inglês Básico Técnicas em vendas Atendimento ao Serviço Público Leitura e Produção Textual para Docentes para participarem de nossa AULA INAUGURAL no dia 07 de Junho de 2017 (Quarta-Feira) .

imagem sem descrição.

É com imensa satisfação, que Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos, vem, por meio deste CONVOCAR, os Discentes Selecionados nos Cursos de Formação Continuada:

• Inglês Básico
  • Técnicas em vendas
  • Atendimento ao Serviço Público
  • Leitura e Produção Textual para Docentes

para participarem de nossa AULA INAUGURAL no dia 07 de Junho de 2017 (Quarta-Feira) na qual acontecerá:

1) das 19:00 h às 20:00 h - Apresentação do Funcionamento dos Cursos
2) das 20:00 h às 21:00 h - Palestra "A importância da Educação Continuada na Formação Profissional - Prof. Fabiano Arantes (Diretor Geral de Implantação do Campus Campos Belos)

A presença neste dia é imprescindível, uma vez que serão tratadas questões de funcionamento dos cursos, e dirimidas as possíveis dúvidas, além da entrega do calendário.
Informamos que este dia será contabilizado como dia letivo e será feita lista de presença.
A ausência não justificada pode implicar em substituição do discente, conforme previsto em edital.

Aguardamos todos vocês
Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos