Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Alunos participam do Bahia Farm Show em Luis Eduardo Magalhães/BA

Alunos participam do Bahia Farm Show em Luis Eduardo Magalhães/BA

Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2017, 15h55 | Última atualização em Quarta, 14 de Junho de 2017, 10h35 | Acessos: 1364

No dia 03 de junho de 2017, alunos do Curso Técnico em Agropecuária do IF Goiano – Campus Campos Belos participaram da 12ª Edição da Bahia Farm Show, maior vitrine do agronegócio do Norte e Nordeste do Brasil e atualmente está entre as três maiores do país em volume de negócios.

imagem sem descrição.

Os estudantes do curso Técnico em Agropecuária tiveram a oportunidade de conferir as mais recentes tecnologias na área da Agricultura como maquinários e softwares desenvolvidos para maximizar a rentabilidade do setor, além de diminuir impactos ambientais direcionados a agricultura empresarial e familiar.

A Bahia Farm Show foi realizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) e Instituto Aiba (IAiba), com o apoio da Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia Ltda (Assomiba), Fundação Bahia e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

Clique aqui e veja as fotos

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos