Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Aula Inaugural dos Cursos FIC

Aula Inaugural dos Cursos FIC

Publicado: Quinta, 08 de Junho de 2017, 16h27 | Última atualização em Quarta, 14 de Junho de 2017, 10h35 | Acessos: 1005

Aconteceu no dia 07 de junho de 2017, às 19H, a Aula Inaugural dos Cursos FIC de “Inglês Básico”, "Técnicas em Vendas", "Serviço ao Atendimento Público", "Leitura e Produção de texto para Docente".

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano -  Campus Campos Belos realizou no dia 07 de junho 2017, às 19h, a Aula Inaugural dos Cursos FIC de “Inglês Básico”, "Técnicas em Vendas", "Serviço ao Atendimento Público", "Leitura e Produção de texto para Docente".

Na abertura do evento, a mesa foi composta pelo Diretor Geral de Implantação Profº. Fabiano Arantes, pelo Coordenador de Extensão Profº. Claudio Ulisse, pelos Coordenadores dos cursos FICs, Profª. Ediramar Parente, Profª. Marisa Corá, Profº. Denisson Monteiro e Profº. Iremar dos Reis.

Foram abordados temas importantes como: funcionamento dos cursos FIC, papel dos coordenadores e  visão geral dos cursos.

Sucessivamente o Diretor Geral de Implantação Profº.  Fabiano Arantes ofertou uma palestra sobre a importância da formação continuada na formação profissional e a importância de atualizar o conhecimento para desempenhar melhor o próprio papel na sociedade.

O Diretor Geral de Implantação, a coordenação de extensão e coordenadores dos cursos FIC : “Inglês Básico”, "Técnicas em Vendas", "Serviço ao Atendimento Público", "Leitura e Produção de texto para Docente",  agradecem a preciosa colaboração da Comissão de Eventos (Profª Karine Dias, Profª Priscila Cruz Antunes, Janete Madureira e Elizete Rodrigues) e servidores do campus: Diêgo Oliveira , Técnico de Tecnologia da Informação, Flávia Reis de Souza, Assessora de Comunicação Social e Eventos,  Valdeny Dias, Técnica em Assuntos Educacionais, e a presença  de todos os alunos dos cursos FIC.

Para maiores informações clique aqui

Veja as fotos clicando aqui

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos