Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Torneio Esportivo e Gincana marcam o último dia da II Semana de Meio Ambiente, Cultura e Lazer

Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2017, 17h55 | Última atualização em Quinta, 22 de Junho de 2017, 13h42 | Acessos: 1191

Na manhã desta quarta, 14, alunos e servidores participaram do torneio esportivo. No período da tarde aconteceu a gincana.

No último dia da II Semana de Meio Ambiente, Cultura e Lazer do IF Goiano - Campus Campos Belos, alunos e servidores da instituição participaram do Torneio Esportivo nas modalidades futebol de rua e vôlei. As equipes Sucupira, Buriti, Mangaba, Cajuí, Baru e Ipê fizeram bonito na disputa.

Destaque para as equipes Sucupira e Buriti que fizeram as finais no vôlei e futebol de rua. Na primeira a equipe Sucupira se sagrou campeã e na segunda, a equipe Buriti.

No período da tarde aconteceu a gincana com uma série de provas, dentre elas corrida de saco, torta na cara e muitas outras. Como última atividade, alunos e servidores recolheram o lixo acumulado na Praça da Bíblia.

Acontecerá na noite desta quarta a cerimônia de premiação das equipes vencedoras na classificação geral.

Clique aqui para visualizar mais fotos das atividades do dia

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos