Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Alunos do Curso Técnico em Agropecuária participam de palestra do CREA-GO

Alunos do Curso Técnico em Agropecuária participam de palestra do CREA-GO

Publicado: Terça, 20 de Junho de 2017, 10h42 | Última atualização em Sábado, 24 de Junho de 2017, 23h58 | Acessos: 1246

Palestra foi sobre o Sistema Profissional e a Disseminação e Aprofundamento dos Conceitos e Atitudes Relacionados à Ética, Legislação e Valorização Profissional.

O coordenador do curso técnico em Agropecuária, Prof. Dr. Átila Reis da Silva, juntamente com Eng° Luis Roberto Dias, representante do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás - CREA-GO, organizaram na tarde do dia 19/06 uma palestra com o objetivo de apresentar o Sistema Profissional e a Disseminação e Aprofundamento dos Conceitos e Atitudes Relacionados à Ética, Legislação e Valorização Profissional".

O público-alvo foram os alunos do curso técnico em Agropecuária do Campus Campos Belos. Novas ações como essa são previstas para o restante deste ano de 2017.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos