Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Aluno de Campos Belos é premiado na 12ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP)

Publicado: Quinta, 22 de Junho de 2017, 13h21 | Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2017, 16h36 | Acessos: 1261

A edição da OBMEP no ano de 2016 contou com mais de 17 milhões de inscritos. O Campus Campos Belos, através de um projeto de Ensino coordenado pelo professor Fabiano Sousa, participou com 10 alunos dos cursos técnicos integrados.

É com muita satisfação que o IF Goiano - Campus Campos Belos torna público o excelente desempenho  de nosso aluno Kleysson Gonçalves de Souza, que foi certificado com Menção Honrosa  na 12ª Olimpíada Brasileira de Matemática, nível 3. Parabenizamos assim, o Aluno pelo resultado obtido, bem como o trabalho desenvolvido pelo Professor Fabiano Rodrigues de Sousa no Projeto de Ensino "Treinamento Intensivo para OBMEP" realizado junto aos demais estudantes que participaram da OBMEP 2016. A professora Priscila Cruz Antunes também participou do projeto.

Ao todo mais de 17 milhões de alunos participaram das três fases da 12ª OBMEP no Brasil. Apenas os que ficam nas 10 mil primeiras posições recebem essa menção honrosa.

Para a 13ª Edição da OBMEP o Campus Campos Belos já está cadastrado e mais uma vez, a partir de agosto o referido projeto de ensino será realizado. Desejamos mais uma vez sucesso para as próximas edições.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos