Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Alunos participam do 2º Campeonato de Cubo Mágico

Alunos participam do 2º Campeonato de Cubo Mágico

Publicado: Terça, 27 de Junho de 2017, 10h37 | Última atualização em Quinta, 29 de Junho de 2017, 14h42 | Acessos: 836
O evento aconteceu no último dia 23 de junho no Campus Campos Belos. Alunos de outras escolas da cidade também participaram.
imagem sem descrição.
O II Campeonato de Cubo Mágico do Campus Campos Belos contou com a participação de alunos do Campus Campos Belos e de outras escolas da cidade. O evento foi organizado pelos professores Priscila Cruz Antunes, Karine Dias, Francisco Oliveira e Thalita Tomazia de alcantara Cintra.
O evento foi dividido em três categorias: adulto, jovem e infantil. Alunos de Arraias também prestigiaram e participaram da competição. Abaixo segue a relação dos vencedores:

Infantil:

1º lugar: Douglas Eduardo Rocha e Sousa. Tempo: 33 segundos (Escola Municipal Dom Alano, Campos Belos)
 2º lugar: Hellane da Silva Farias. Tempo: 1 minuto e 49 segundos (Escola Estadual Prof. Ricarda, Campos Belos)
 3º lugar: Patrícia Alves Ribeiro. Tempo: 3 minutos e 23 segundos (Escola Estadual Prof. Apoenan de Abreu Teixeira, Arraias-TO).

Jovem:

1º lugar: Artur Gomes de Aquino Silva. Tempo: 30 segundos (CEPI - Colégio Estadual Polivalente Prof. Antusa)
2º Lugar: Rafael Teles Gomes. Tempo: 45 segundos (Colégio Estadual Brigadeiro Felipe - Arraias-TO)
3º Lugar: Tamires Gomes de Jesus. Tempo: 1 minuto e 4 segundos (IF Goiano - Campus Campos Belos)

Adulto:

1º Lugar: Fernando Ribeiro Damasceno. Tempo 1 minuto e 20 segundos ( IF Goiano - Campus Campos Belos)

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos