Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Renovação de Matrícula para os cursos Técnicos Concomitantes em Informática para Internet e Comércio

Publicado: Segunda, 24 de Julho de 2017, 11h32 | Última atualização em Quinta, 03 de Agosto de 2017, 11h38 | Acessos: 922

Atenção estudantes dos cursos técnicos concomitante e subsequentes, o prazo de renovação é até o dia 28 de julho de 2017.

imagem sem descrição.

Caro aluno, visando assegurar seu vínculo com o IF Goiano - Campus Campos Belos e dar continuidade aos estudos no ano de 2017/2, a Unidade de Registro Escolar vem informá-lo sobre o período de Renovação de Matrícula para os cursos técnicos Concomitantes em Informática para Internet e Comércio.

O prazo de renovação de matrícula é até dia 28 de julho de 2017 via Web Acadêmico (https://goo.gl/BQt9Xx ) ou via solicitação junto a Unidade de Registro Escolar do campus.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos