Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Divulgado os inscritos para o Cursinho Preparatório para o ENEM 2015

Divulgado os inscritos para o Cursinho Preparatório para o ENEM 2015

Publicado: Terça, 25 de Agosto de 2015, 09h21 | Última atualização em Quinta, 10 de Setembro de 2015, 14h29 | Acessos: 1233

O Câmpus Campos Belos oferta 40 vagas para um cursinho preparatório para o ENEM 2015. Saiba quem são os inscritos e fique por dentro das novidades.

O Câmpus Campos Belos está ofertando 40 vagas para um cursinho preparatório para o ENEM 2015. Trata-se de um projeto de extensão executado pelos professores Ediramar Lopes Parente e Alessandro Costa da Silva. Estas vagas são distribuídas da seguinte maneira: 10 vagas para o Colégio Felismina Cardoso Batista, 10 vagas para o Colégio Polivalente Professora Antusa, 10 vagas para o Colégio Professora Ricarda e 10 vagas para a comunidade em geral. Para os alunos do ensino médio, o quesito mínimo é estar cursando a terceira série. As matrículas foram realizadas respeitando-se a ordem de inscrições.

As inscrições foram realizadas nos dias 26 e 27 de agosto, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, no Câmpus Campos Belos.

As aulas terão início em 31 de agosto de 2015 e terão uma duração de 34 dias. Os encontros ocorrerão de segunda à sexta, no período vespertino e eventualmente aos sábados pela manhã, sempre no Câmpus Campos Belos. Atualmente ele tem sido a principal porta de acesso às principais universidades do Brasil e até em universidades em Portugal. O IF Goiano utiliza o ENEM para ingresso em seus cursos de graduação.

Acesse a lista de inscritos no projeto

Ainda existem duas vagas disponíveis. Para estavas vagas serão aceitas inscrições para suplência, admitindo-se a formação de uma nova lista de espera, inclusive com alunos da 2ª série do ensino médio que, porventura, tenham interesse. Assim que as 40 vagas forem preenchidas, os demais ficarão na lista de espera, podendo assistir às aulas caso haja alguma desistência nas duas primeiras semanas.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Campos Belos