Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Escolha de novos membros da CPPD do Campus Campos Belos

Escolha de novos membros da CPPD do Campus Campos Belos

Publicado: Sábado, 19 de Agosto de 2017, 20h45 | Última atualização em Segunda, 28 de Agosto de 2017, 17h17 | Acessos: 630

Comissão prepara processo de escolha de novos membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) do Campus Campos Belos. Inscrições vão até o dia 28 de agosto.

imagem sem descrição.

A comissão é composta de quatro membros para um mandato de 02 anos após a posse. Poderão candidatar-se para fazer parte da CPPD todo(a) professor(a) ocupante de cargo efetivo no Campus Campos Belos, ativos e aposentados. Veja algumas exceções no edital publicado abaixo.

As inscrições dos candidatos serão realizadas nos dias 25, 26 e 28 de agosto de 2017, de 8h00 às 12h00 e 13h00 às 17h00, no setor de Protocolo do Campus Campos Belos.

A votação será realizada no dia 05 de setembro de 2017, das 08h as 11:00h e das 13:30h as 16:30h na Biblioteca do Campus Campos -Belos. Poderão votar os docentes, ativos ou aposentados, pertencentes ao quadro de servidores efetivos do Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos, lotados ou em exercício, munidos de documento de identificação.

O resultado final será publicado no dia 13 de setembro de 2017.

Clique aqui e acesse o Edital

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos