Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Divulgado o Resultado Final da seleção para o Curso Preparatório do ENEM 2017

Divulgado o Resultado Final da seleção para o Curso Preparatório do ENEM 2017

Publicado: Sábado, 26 de Agosto de 2017, 14h21 | Última atualização em Quarta, 30 de Agosto de 2017, 13h47 | Acessos: 871

Neste sábado, 26/08/2017, o IF Goiano - Campus Campos Belos divulgou o Resultado Final da seleção para o Curso Preparatório do ENEM 2017.

Os alunos selecionados devem ficar atentos para efetivarem às matrículas dentro do prazo estipulado pelo Cronograma do Edital da seleção para o Curso Preparatório do ENEM 2017.

A Coordenação do Curso Preparatório do ENEM 2017 do IF Goiano - Campus Campos Belos, vem tornar público o  Resultado Final  da seleção conforme edital Nº 008/2017.

O sorteio foi feito nas dependências do Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos, no dia 25 de agosto de 2017 (sexta-feira) às 14:00h.

Os selecionados deverão dirigir-se à sede administrativa do IF Goiano –Campus Campos Belos, situada à Rua Rui Barbosa, Qd 13, Lt. 1-A, Setor Aeroporto –Campos Belos/GO, para efetivarem a sua matrícula dentro do prazo estipulado pelo cronograma do edital.

Para realização  da matrícula o aprovado deverá levar o seguintes documentos:

- Carteira de identidade (original e fotocópia);
- CPF (original e fotocópia)

Na impossibilidade do aluno realizar sua matricula, a mesma poderá ser realizada pelo responsável ou por um outro representante devidamente autorizado por procuração.

Acesse:

Resultado Final

Homologação das Inscrições

Clique aqui e acesse o Edital Retificado

Clique aqui e acesse o Edital

Clique aqui e faça a sua inscrição

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos