Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Curso FIC "Técnicas em Vendas" realiza seminário sobre a importância do Marketing Pessoal para o mercado de trabalho em Campos Belos- GO

Publicado: Quarta, 30 de Agosto de 2017, 12h59 | Última atualização em Terça, 26 de Setembro de 2017, 11h00 | Acessos: 981
Aluna do Curso FIC "Técnicas em Vendas" Carla Arantes  e Profª Marisa Biali Cora
Aluna do Curso FIC "Técnicas em Vendas" Carla Arantes e Profª Marisa Biali Cora

Alunos do Curso FIC "Técnicas em Vendas" do IF Goiano - Campus Campos Belos apresentaram, nesta quarta-feira (30/08/17), seminário sobre a importância do Marketing Pessoal para o profissional de vendas que deseja ingressar no mercado de trabalho em Campos Belos-GO. Foram orientados pela Professora Marisa Biali Corá .

Para prestigiar o evento, a aluna Carla Arantes ofertou o doce "Palha Italiana" para todos presentes.

Clique aqui e veja as fotos

O IF Goiano - Campus Campos Belos parabeniza a Profª Marisa pela iniciativa e aos alunos pelas excelentes apresentações.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos