Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Alunos participam de palestra Estudar para o Presente!

Alunos participam de palestra Estudar para o Presente!

Publicado: Quinta, 31 de Agosto de 2017, 13h40 | Última atualização em Terça, 26 de Setembro de 2017, 11h00 | Acessos: 741

No dia 30 de agosto de 2017, Campus Campos Belos através do NAPNE realiza uma palestra intitulada "Estudar para o Presente!", ministrada pelo Professor Me. Fabiano Arantes.

imagem sem descrição.

Aconteceu na tarde do dia 30 de agosto de 2017, às 15h40min, mais uma ação organizada pelo Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE).
O evento foi realizado uma palestra ministrada pelo Professor Mestre Fabiano Arantes, que debateu a temática "Estudar para o Presente!", dando a continuidade na campanha Sim Nós Cuidamos referente ao mês de Agosto de 2017.
O IF Goiano - Campus Campos Belos através da equipe NAPNE- Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas tem o enorme prazer de agradecer a presença e a participação de todos, que diretamente e indiretamente contribuíram para a realização e o sucesso do evento e em especial ao palestrante Profº Me. Fabiano Arantes.

Clique aqui e confira as fotos.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos