Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Divulgado o edital do processo seletivo dos Cursos Técnicos 2018

Divulgado o edital do processo seletivo dos Cursos Técnicos 2018

Publicado: Sábado, 16 de Setembro de 2017, 10h50 | Última atualização em Quarta, 27 de Setembro de 2017, 08h49 | Acessos: 2652

Campus Campos Belos publica o Edital para o processo seletivo dos Cursos Técnicos 2018. As inscrições iniciarão no dia de 02 de outubro e terminarão no dia 01 de dezembro de 2017.  Serão ofertadas 140 vagas nos cursos técnicos de Agropecuária,Informática para Internet e Comércio.

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Campos Belos divulga o Edital do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos 2018 ofertando 140 vagas nos cursos técnicos de Nível Médio modalidade Integrado, Concomitante/Subsequente nas seguintes áreas: Agropecuária, Informática para Internet e Comércio.

A modalidade do Curso técnico integrado ao ensino médio é o curso que contempla, ao mesmo tempo, a formação de nível médio e profissional.

O estudante obtém o certificado de conclusão do ensino médio e também a certidão de formação profissional, de nível técnico, na área do curso.
Nestas informações os Cursos técnicos na modalidade integrado ofertados são: Agropecuária e Informática para Internet.
A modalidade Concomitante/Subsequente é voltada aqueles candidatos que já possuem certificado do Ensino Médio ou equivalente e que desejam obter diploma profissionalizante.
Neste certame o curso técnico ofertado é: Comércio.

Processo Seletivo Cursos Técnicos Gratuitos 2018

Vagas Oferecidas
Agropecuária
Integrado ao Ensino Médio
Técnico em Informática para Internet
Integrado ao Ensino Médio
Técnico em Comércio
Concomitante/ Subsequente

As inscrições são gratuitas e os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site www.ifgoiano.edu.br/camposbelos no período de 02 de outubro de 2017 a 01 de dezembro de 2017.

A seleção para ingresso nos Cursos Técnicos do IF Goiano – Campus Campos Belos será feita por meio de análise do histórico escolar, cujas notas serão preenchidas no ato da inscrição conforme previsto nos itens 5,6 e 7  do Edital do Processo Seletivo.

Clique aqui e veja o Edital do Processo Seletivo 2018

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos