Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Docentes e Alunos, do Campus Campos Belos participam do VI Congresso Estadual de Iniciação científica em Urutaí

Publicado: Terça, 26 de Setembro de 2017, 11h06 | Última atualização em Segunda, 02 de Outubro de 2017, 10h26 | Acessos: 1731

Entre os dias 25 e 28 de setembro de 2017, O Diretor Geral de Implantação com os docentes e alunos do Campus Campos Belos participam do VI Congresso Estadual de Iniciação científica em Urutaí.

Aluna Geovana Ferreira do Santos, Profª Me. Karine Dias Gomes dos Santos, Diretor Geral de Implantação Profº Me. Fabiano Arantes, Profº Dr. Átila Reis da Silva, Profº Me. Cleon Xavier Pereira Junior, Profª Me. Thasia Martins Macedo (Campus Posse), Profº Me. João Rufino Junior e aluno Pedro de Torres Maschio do IF Goiano - Campus Campos Belos.

O Diretor Geral de Implantação Profº Me. Fabiano Arantes juntamente com os docentes Profª Me. Karine Dias Gomes dos Santos, Profº Dr. Átila Reis da Silva, Profº Me. Cleon Xavier Pereira Junior, Profº Me. João Rufino Junior e alunos Geovana Ferreira do Santos e Pedro de Torres Maschio do IF Goiano - Campus Campos Belos participam do VI Congresso Estadual de Iniciação científica em Urutaí.
A realização do VI Congresso Estadual de Iniciação Científica e Tecnológica do Instituto Federal Goiano (CEICT) é um evento multidisciplinar direcionado a estudantes de nível médio, ligados ao ensino profissional e técnico, de graduação e de pós-graduação, além de professores e pesquisadores das instituições de educação pública ou privada e demais profissionais de diversas áreas.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos