Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Alunos do 2º Ano do Curso Técnico em Informática realizam visita técnica

Alunos do 2º Ano do Curso Técnico em Informática realizam visita técnica

Publicado: Quarta, 27 de Setembro de 2017, 13h21 | Última atualização em Terça, 17 de Outubro de 2017, 10h24 | Acessos: 821

Durante a visita, os alunos participaram de uma visita técnica à comunidade Kalunga Engenho II em Cavalcante-GO/Chapada dos Veadeiros.

Alunos do 2º Ano do Curso Técnico em Informática do IF Goiano - Campus Campos Belos realizam visita técnica  à comunidade Kalunga Engenho II em Cavalcante-GO/Chapada dos Veadeiros.
Alunos do 2º Ano do Curso Técnico em Informática do IF Goiano - Campus Campos Belos realizam visita técnica à comunidade Kalunga Engenho II em Cavalcante-GO/Chapada dos Veadeiros.

No último dia 21 de setembro de 2017, os alunos do segundo ano do Curso Técnico Em Informática do IF Goiano - Campus Campos Belos participaram de uma visita técnica à comunidade Kalunga Engenho II em Cavalcante-GO/Chapada dos Veadeiros. A visita envolveu as disciplinas de Biologia, História, Geografia e Educação Física. Os discentes foram acompanhados dos professores Me. Flávio Silva de Oliveira, Me. Karine Dias Gomes dos Santos, Me. Cleon Xavier Pereira Junior, Me. Thalita Tomazia de Alcantara Cintra, Me. Laíse Nascimento e da assistente de alunos Débora Alves Veloso. Na comunidade os alunos puderam vivenciar na prática os assuntos vistos em sala de aula. Houve um momento de confraternização com os alunos da comunidade, no qual o professor da comunidade senhor João Maia explicou detalhes sobre a história e cultura Kalunga. Houve também uma visita a um dos pontos turísticos mais visitados da chapada dos veadeiros, a Cachoeira de Santa Bárbara.

Acompanhe as fotos clicando aqui.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos