Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Campus é homenageado pela Câmara de Vereadores de Campos Belos

Campus é homenageado pela Câmara de Vereadores de Campos Belos

Publicado: Quinta, 28 de Setembro de 2017, 15h09 | Última atualização em Terça, 17 de Outubro de 2017, 10h24 | Acessos: 1178

Na noite desta quarta-feira (27/09/2017) Câmara de vereadores de Campos Belos de Goiás, através de propositura do vereador Gilberto Rodrigues de Brito (Gilbertinho), presta homenagem ao 3º Ano de Atividades de nossa Instituição.

imagem sem descrição.

Nesta quarta-feira, dia 27 de setembro de 2017, a Câmara de vereadores de Campos Belos de Goiás, através da propositura do vereador Gilberto Rodrigues de Brito (Gilbertinho) homenageia o IF Goiano – Campus Campos Belos pelo 3º Ano de Implantação do Instituto Federal Goiano no município.

O IF Goiano - Campus Campos Belos foi uma conquista para cidade, que teve uma participação inicial deste poder, através de Audiência Pública realizada na Câmara Municipal de Campos Belos, em 03 de dezembro de 2010, com a presença de lideranças políticas e educadores do nosso município e dos municípios circunvizinhos que pleitearam a instalação do Instituto federal Goiano em nosso Município ao Reitor do IF- Goiano da época Paulo César Pereira.

O evento contou com a presença das autoridades que compuseram a mesa de honra:

• Vereador da Câmara Municipal de Monte Alegre: Gustavo Ribeiro de Souza.
  • Ex-vereador (Legislaturas 2005/2008 e 2009/2012) e Ex- Presidente da Câmara Municipal no ano de 2011: Sebastião José Ferreira.
  • Ex- prefeito municipal de Campos Belos administração 2009/2012: Neudivaldo Xavier de Oliveira Sardinha.
  • Diretor Geral de Implantação do IF Goiano - Campus Trindade GO: Profº Dr. Júlio César Garcia.
  • Diretor Geral de Implantação do IF Goiano - Campus Campos Belos: Profº Me. Fabiano José Ferreira Arantes.
  • Pró-reitor de desenvolvimento institucional representando o Magnífico reitor Profº Dr. Vicente Pereira de Almeida do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano: Profº Dr. Elias de Pádua Monteiro.

A solenidade teve pronunciamento das autoridades que parabenizaram todos envolvidos na implantação do instituto, também aos servidores e alunos do campus Campos Belos.

Além disso, ressaltaram o marco histórico e a importância do Instituto em nossa região.

O Gerente de Administração e Planejamento, Francisco Edson Torcate, relatou a evolução de nosso campus e nos apresentou um vídeo institucional.

Logo em seguida, o aluno Mateus Lima dos Santos do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio proferiu a leitura de um texto.

Clique aqui e veja as fotos.

O IF Goiano – Campus Campos Belos tem o enorme prazer de agradecer a presença de todos que participaram Sessão Solene em comemoração ao 3º Ano de Atividades de nossa instituição.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos