Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > 1º Interclasse do IF Goiano – Campus Campos Belos

1º Interclasse do IF Goiano – Campus Campos Belos

Publicado: Terça, 24 de Outubro de 2017, 16h28 | Última atualização em Terça, 31 de Outubro de 2017, 09h41 | Acessos: 1325

Alunos do IF Goiano – Campus Campos Belos participaram da competição e conquistaram várias vitórias nos dias 20 e 21 de outubro de 2017

Nos dias 20 e 21 de outubro de 2017, aconteceu no Ginásio Municipal de Campos Belos, o 1º Interclasse do IF Goiano – Campus Campos Belos. O evento foi organizado pela Profª de Educação Física, Thalita Tomazia de Alcantra Cintra.

As modalidades foram: Queimada [carimbada] e futebol de salão feminino e masculino que contou com a participação dos professores e servidores do Campus.Os saldos das atividades foram positivos, onde os ganhadores receberam troféus e medalhas.

Destacamos a importância do evento cuja finalidade é de confraternização entre alunos, professores e servidores do instituto.

Clique aqui e veja as fotos

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos