Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Campus Campos Belos recebe a equipe da PROEX no 3º Dia da III Semana de Ciência e Tecnologia

Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2017, 16h45 | Última atualização em Terça, 07 de Novembro de 2017, 10h57 | Acessos: 845

Na manhã desta quarta-feira, dia 25/10/2017, Campus Campos Belos recebe a equipe da PROEX no 3º Dia da III Semana de Ciência e Tecnologia 2017.

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Campos Belos recebe no 3º dia da III Semana de Ciência e Tecnologia a equipe da PROEX (Pró Reitoria de Extensão) composta pelos servidores: Profº Sebastião Nunes da Rosa Filho (Pró Reitor de Extensão), Profª Geisa D Avila Ribeiro Boaventura e Profº Rogério Antonio Mauro.

O Coordenador de Extensão do Campus Campos Belos Profº Claudio Ulisse, iniciou a reunião agradecendo a presença da equipe da PROEX pela participação da III Semana de Ciência e Tecnologia.

Logo em seguida, o Diretor Geral de Implantação Profº Fabiano Arantes, cumprimentou todos presentes e agradeceu a equipe da Pró Reitoria de Extensão pela visita. Mencionou que a  Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (Secitec) é um dos principais eventos realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia  Goiano – Campus Campos Belos. Neste ano de 2017, dentro da III SECITEC  está ocorrendo a I Semana de Agropecuária,  III Semana de Informática, III Semana de Comércio, I Feira de Ciências, II Jornada de Iniciação Científica e Extensão e I Semana do Livro e da Biblioteca.

O Pró Reitor de Extensão Profº Sebastião definiu, apresentou as atividades e Editais da Pró Reitoria de Extensão.

No fim da manhã o Profº Fernando Bartholo  da Universidade Federal de Goiás ministrou a Palestra “Incubadora Social: uma estratégia para o desenvolvimento”.

No período vespertino teve os seguintes minicursos: Produção de Fenos com o Profº Marcos Rogério, Irrigação de plantas alimentícias e não alimentícias com reuso da água, Introdução a Node JS (parte 2) com o servidor do campus Campos Belos Vinicius Assunção Maboni e Ireporta com o Profº Antonio Santana .

No período noturno houve a palestra  Inovação na Gestão Pública, Processo de Reciclagem e Reuso de Água com a Presidente da BRIWET Lídia Medeiros e Foco em Sustentabilidade, eficiência energética e a conservação dos recursos hídricos.

Clique aqui e veja as fotos

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos