Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Peça Teatral, I Feira de Troca de Livros e Palestra com empresário José Pereira de S. Miranda marcam o último dia III SECITEC 2017

Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2017, 12h12 | Última atualização em Sexta, 10 de Novembro de 2017, 09h51 | Acessos: 1138

Nesta sexta-feira, 27/10, aconteceu no Campus Campos Belos, o encerramento da III SECITEC 2017 tendo várias atrações como a Peça Teatral “A Cartomante”, I Feira de Troca de Livros e palestra José Pereira de Sousa Miranda proprietário do Supermercado Compre Bem.

imagem sem descrição.

No último dia da III Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (SECITEC) 2017 do IF Goiano – Campus Campos Belos tivemos várias atrações: Peça Teatral “A Cartomante”, Minicursos, I Feira de Troca de Livros e palestra José Pereira de Sousa Miranda proprietário do Supermercado Compre Bem.

No período matutino teve os seguintes minicursos: Análise de Dados com o Profº Luiz Paulo Santos, Como funciona a Internet com o Servidor do campus Campos Belos Diego Rodrigues de Oliveira, Enxertia em Curcubitáceas com Profº Althieris Saraiva e Recomendação de Calagem com Profº Atila Reis.

No período vespertino aconteceu a I Feira de Troca de Livros da biblioteca do campi organizado por Michelle do Carmo (Bibliotecária) e Elizete Santos (Assistente de alunos)

Destaque para esplêndida apresentação da peça teatral “A Cartomante” de Machado de Assis com o elenco de Amanda Alves B. Cunha, Mateus Lima dos Santos, Pedro Lucas F. dos Santos, Railson Cipriano Regis e Vitória Bacelar Silva dirigida pela Profª Ediramar Lopes Parente (Dyra) com a efetiva colaboração da Profª Ana Maria Alves Pereira dos Santos e Profº Abel de Castro Tavares.

No período noturno ocorreu a palestra uma “Experiência Real de Empreendedorismo” com o estimado empresário José Pereira de Sousa Miranda proprietário do Supermercado Compre Bem.

Clique aqui e veja as fotos.

O IF Goiano – Campus Campos Belos parabeniza todos alunos, professores, ministrantes, palestrantes e patrocinadores pelo sucesso da III SECITEC 2017.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos