Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Resultado da Chamada Pública para aquisição de Merenda Escolar aos alunos

Resultado da Chamada Pública para aquisição de Merenda Escolar aos alunos

Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2017, 10h43 | Última atualização em Sábado, 18 de Novembro de 2017, 13h40 | Acessos: 874

Campus Campos Belos divulga o Resultado da Chamada Pública para aquisição de alimentos de agricultores familiares, por meio da modalidade de Compra Institucional do Programa de Aquisição de Alimentos.

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Campos Belos torna em pública o Resultado da Chamada Pública para aquisição de alimentos de agricultores familiares e demais beneficiários que se enquadrem nas disposições da Lei Nº 11.326/2006, por meio da modalidade de Compra Institucional do Programa de Aquisição de Alimentos, durante o período de 03 de novembro a 15 de dezembro de 2017.

A aquisição visa ao fornecimento de merenda escolar aos discentes da unidade.

Acesse:

Extrato de Dispensa de Licitação no Diário Oficial da União