Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Divulgado gabarito do Simulado 2017 dos Cursos Técnicos Integrados e Concomitantes/Subsequentes

Publicado: Sábado, 18 de Novembro de 2017, 13h28 | Última atualização em Terça, 21 de Novembro de 2017, 17h41 | Acessos: 1642

Neste sábado, 18 de novembro de 2017, alunos dos cursos técnicos integrados e concomitantes/subsequentes realizaram o Simulado Interdisciplinar.

imagem sem descrição.

O Simulado Interdisciplinar é uma prova elaborada por professores com o intuito de integraliza conhecimentos das diversas disciplinas que compõem a matriz curricular de nossos cursos, permitindo que elas dialoguem. A princípio, o simulado é composto por questões interdisciplinares, de múltipla escolha, com conteúdos já trabalhados em sala de aula e dividido em quatro áreas do conhecimento: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; e Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

Para os cursos técnicos concomitantes/subsequentes, o simulado é constituído por questões da área técnica visando a preparação para concursos públicos.

Confira o gabarito do Simulado 2017 dos Cursos Técnicos Integrados do IF Goiano – Campus Campos Belos.

Gabarito do Simulado Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio – 1º Ano

Gabarito do Simulado Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio – 2º Ano

Gabarito do Simulado Técnico em Informática para Internet  Integrado ao Ensino Médio - 1º Ano

Gabarito do Simulado Interdisciplinar 2017 do Curso Técnico em Comércio