Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Alunos participam do 3º Campeonato de Cubo Mágico

Alunos participam do 3º Campeonato de Cubo Mágico

Publicado: Quarta, 29 de Novembro de 2017, 09h30 | Última atualização em Sexta, 08 de Dezembro de 2017, 10h41 | Acessos: 990

O evento aconteceu no último dia 25 de junho de 2017 no IF Goiano - Campus Campos Belos contendo alunos de outras escolas da cidade e região.

imagem sem descrição.

O III Campeonato de Cubo Mágico do Campus Campos Belos contou com a participação de alunos do instituto e de outras escolas da cidade. O evento foi organizado pelos professores Priscila Cruz Antunes, Karine Dias, Laise Nascimento e Thalita Tomazia de alcantara Cintra.

A competição foi dividida em duas categorias: jovem e infantil.

Abaixo segue a relação dos vencedores:

Infantil:

1º lugar: Maria Eduarda Ramalho dos Reis  (Escola Municipal Dom Alano, Campos Belos)
2º lugar: João Italo José Vaz  (Escola Municipal Dom Alano, Campos Belos)

3º lugar: Hellanne da Silva Farias  (Escola Estadual Professora Ricarda, Campos Belos).

Jovem:

1º lugar: Artur Gomes de Aquino Silva. (CEPI - Colégio Estadual Polivalente Prof. Antusa)

2º Lugar: Rafael Teles Gomes. (Colégio Estadual Brigadeiro Felipe - Arraias-TO)

3º Lugar: Gabriel Damascena. (IF Goiano - Campus Campos Belos)

Clique aqui e acesse as fotos

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos