Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Aluna da Pós Graduação Lato Sensu defende o 1º Artigo do curso

Aluna da Pós Graduação Lato Sensu defende o 1º Artigo do curso

Publicado: Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 15h54 | Última atualização em Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 11h19 | Acessos: 869

A aluna do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Humanidades do Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos, Girlene Oliveira Alves Cortes, defendeu seu artigo científico no último dia 30 de novembro de 2017.

imagem sem descrição.

Sob a orientação do professor Me. Fabiano Arantes, o artigo intitulado “Educação Infantil e o Perfil dos Professores que atuam no Centro Municipal Zilma Aparecida Mendes de Oliveira”, foi o primeiro a ser defendido, dentro do programa.

A banca foi composta pela Professora Me.Luciana Nogueira (UEG Campus Campos Belos), Professor Me. Fabiano Arantes (IF Goiano Campus Campos Belos) e  Professor Dr. Abel de Castro (IF Goiano Campus Campos Belos).

A discente destacou a importância da pesquisa para a sua vida acadêmica  e profissional, além de agradecer a banca e seu orientador.

“ A experiência foi muito importante para meu desenvolvimento profissional, acadêmico e cientifico. Agradeço o apoio do  Campus Campos Belos e todos os Docentes do Programa,  principalmente ao Professor  Fabiano Arantes, pois graças ao seu incentivo e apoio, esse objetivo foi alcançado. Estou muito feliz"

De acordo com a Coordenadora de Pesquisa,Pós-Graduação e Inovação do Campus, Professora Zara Hoffmann, até o dia 21 de Dezembro, outros discentes estarão defendendo seus respectivos artigos.

Parabéns!!

Clique aqui e veja as fotos.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos