Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Catalão > Aberta inscrição para seleção para professor substituto de Informática e Letras
Início do conteúdo da página

Aberta inscrição para seleção para professor substituto de Informática e Letras

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 11 de Dezembro de 2020, 11h58 | Última atualização em Terça, 04 de Mai de 2021, 15h10 | Acessos: 2234

O IF Goiano – Campus Avançado Catalão abriu nesta segunda-feira (14/12) o Edital para a seleção de professor substituto de Informática e Letras . As inscrições podem ser realizadas até o dia 07 de janeiro de 2021, no valor de R$ 50,00. A carga horária semanal é de 40 horas. Os candidatos podem solicitar inscrições com isenção de taxa até quinta-feira (18/12/2020).

Segundo o Edital, a seleção será em duas etapas, cada uma terá o valor máximo de 100 pontos. A primeira será a prova de títulos e a segunda com prova de desempenho didático pela plataforma do google meet. Ambas são eliminatórias e classificatórias. O sorteio público do tema da prova didática será às 08h do dia 20/01/2021,  através da plataforma google meet com horários e links divulgados no site de inscrição.

Ainda segundo as regras da seleção, o resultado final será composto pela soma da pontuação de cada etapa. A validade desta seleção é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

 

Acesse a página de inscrição do processo seletivo e as publicações: clique aqui!

Fim do conteúdo da página