Página inicial > Últimas Notícias Catalão > Combate ao Aedes Aegypti começa em Catalão

Combate ao Aedes Aegypti começa em Catalão

Publicado: Segunda, 22 de Fevereiro de 2016, 10h55 | Última atualização em Quarta, 06 de Abril de 2016, 11h11 | Acessos: 484

IF Goiano Câmpus Avançado Catalão diz sim e participa da Mobilização Nacional contra o Aedes Aegypti

O combate ao mosquito Aedes Aegypti teve início no Câmpus Avançado Catalão nesta sexta-feira, dia 19 de fevereiro. Servidores e alunos foram para as ruas, distribuíram panfletos para conscientizar a população e literalmente arregaçaram as mangas para recolher em lotes baldios das imediações focos e criadores do mosquito.

A ação contou com o apoio e acompanhamento de uma  agente de saúde do município de Catalão que orientou os alunos na busca por criadouros do mosquito e ainda doou frascos contendo larvas em diferentes estágios do mosquito Aedes aegypti para que possam ser usados nas próximas ações.

Assessoria de Comunicação Social - Câmpus Avançado Catalão