Página inicial > Últimas Notícias Catalão > "FAXINAÇO" E MÃOS DADAS CONTRA O AEDES AEGYPTI

"FAXINAÇO" E MÃOS DADAS CONTRA O AEDES AEGYPTI

Publicado: Segunda, 29 de Fevereiro de 2016, 13h15 | Última atualização em Quinta, 17 de Março de 2016, 09h24 | Acessos: 878

Nesta sexta-feira, 26, o IF Goiano se uniu à Escola Municipal Nilza Ayres Pires para um "faxinaço" contra o Aedes Aegypti.

imagem sem descrição.

No segundo dia da Mobilização Nacional contra o mosquito Aedes Aegypti, o comitê de combate ao Aedes Aegypti do IF Goiano Câmpus Avançado Catalão juntou-se à Escola Municipal Nilza Ayres Pires para um "faxinaço" nas imediações da escola, distribuição de panfletos informativos. Uma  palestra foi ministrada pelos professores do IF Goiano com a participação de alguns alunos dos cursos de informática e mineração, professores da escola também participaram. Neste momento, os alunos puderam conhecer mais sobre tudo o que pode ser feito para evitar que os focos proliferem e sobre as doenças causadas pelo mosquito.

O "faxinaço" foi acompanhado pelas equipes das emissoras de TV locais e será notícia em seus principais jornais, fato que faz com que a participação do IF Goiano Câmpus Avançado Catalão alcance muito mais pessoas.

Assessoria de Comunicação Social - Câmpus Avançado Catalão