Página inicial > Últimas Notícias Catalão > CATALÃO É LÍDER NO RANKING DE MEDALHAS NO JIF 2023 – ETAPA IF GOIANO

CATALÃO É LÍDER NO RANKING DE MEDALHAS NO JIF 2023 – ETAPA IF GOIANO

Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2023, 15h07 | Última atualização em Segunda, 09 de Outubro de 2023, 21h59 | Acessos: 553

Do dia 14 a 18 de agosto aconteceu a etapa institucional dos Jogos dos Institutos Federais em Rio Verde – GO, o Campus Catalão foi representado por equipes do futsal, voleibol xadrez, tênis de mesa e atletismo, em que 30 atletas dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio conseguiram o feito de delegação mais premiada da etapa, atingindo a marca de 23 medalhas, sendo 10 de ouro, 9 de prata e 4 de bronze.

O Campus Catalão registra seus agradecimentos a todos os atletas que nos representaram com muita garra e dedicação, e todos os servidores e colaboradores que não mediram esforços para possibilitar esse resultado, a destacar a professora Raissa Cristina, o professor Alex Tristão, o assistente de alunos Lupércio Ferbonink, o diretor Emerson, e os colaboradores José Renato, Lury e Thiago.
Os atletas medalhistas de ouro representarão o IF Goiano na etapa Centro-Oeste no mês de setembro, e já desejamos muito sucesso e conquistas nessa nova fase!