Página inicial > Últimas Notícias Catalão > Divulgada chamada pública PNAES para o Campus Avançado Catalão
PNAE

Divulgada chamada pública PNAES para o Campus Avançado Catalão

Publicado: Quinta, 09 de Novembro de 2023, 09h23 | Última atualização em Quinta, 01 de Fevereiro de 2024, 14h22 | Acessos: 490

O IF Goiano - Campus Avançado Catalão torna pública a chamada pública para aquisição de merenda escolar com recursos provenientes do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar).

A entrega das propostas deverá ocorrer entre os dias 09 de novembro e 28 de novembro de 2023, das 8h às 11h e das 14h às 16h, no IF Goiano - Campus Avançado Catalão, com sede na Rua Ademar Ferrugem, n° 840, Santo Antônio, Catalão - GO, junto à Comissão de Execução Local do PNAE - CELPNAE. Para mais informações acesse os documentos disponibilizados no link abaixo:

Clique e acesse o edital, anexos e resultados: clique aqui!

Diretoria de Comunicação Social