Página inicial > Últimas Notícias Catalão > Campus Avançado Catalão participa dos Jogos Estudantis de Goiás

Campus Avançado Catalão participa dos Jogos Estudantis de Goiás

Publicado: Terça, 12 de Abril de 2016, 17h21 | Última atualização em Quinta, 28 de Abril de 2016, 11h22 | Acessos: 1015

Jogos Estudantis de Goiás - Etapa Intermunicipal têm início em Catalão

imagem sem descrição.

O Campus Avançado Catalão está participando dos Jogos Estudantis de Goiás - etapa intermunicipal.

A Cerimônia de Abertura dos jogos aconteceu dia 08 deste e contou com a presença de várias autoridades estaduais e municipais.

O Diretor do Campus Avançado Catalão, Professor Emerson do Nascimento, recebeu o convite para compor a mesa e se fez presente prestigiando as várias escolas inscritas.

O evento teve início com as delegações adentrando a Quadra do Bairro São João, uma a uma, contagiando todos que ali estavam para promover o esporte e consequentemente a educação e a cultura.

A estreia do Campus Avançado Catalão foi em um clima de alegria, pois o time de Futsal masculino, no dia anterior, já havia vencido sua primeira partida.

Os Jogos Estudantis de Goiás continuam e o saldo é muito positivo, pois, para além das conquistas em quadra, há aquelas que advêm do espírito desportivo, das relações entre as equipes e de todos os envolvidos para que elas aconteçam.

Os JIF, Jogos Internos dos Institutos Federais, vêm aí e com eles mais oportunidades de congraçamento e muitas comemorações.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Avançado Catalão