Página inicial > Últimas Notícias Catalão > Reitoria Itinerante em Catalão

Reitoria Itinerante em Catalão

Publicado: Terça, 21 de Junho de 2016, 11h28 | Última atualização em Segunda, 27 de Junho de 2016, 16h21 | Acessos: 650

8ª Edição da Reitoria Itinerante aconteceu neste dia 20

imagem sem descrição.

O Magnífico Reitor, Vicente Pereira de Almeida, juntamente com o Pró-Reitor Institucional de Desenvolvimento, Elias Pádua Monteiro, e a Coordenadora Geral de Comunicação Social e Eventos, Cláudia Oriente, nesta 8ª Edição da Reitoria Itinerante, foram recepcionados pelo Diretor-Geral do IF Goiano - Campus Avançado Catalão, Professor Emerson do Nascimento, servidores e alunos.

Na pauta do encontro, entre outros, assuntos atuais que envolvem a Instituição como um todo foram apresentados e discutidos.

Citando inicialmente Mahatma Gandhi, o Reitor Vicente Pereira de Almeida conduziu sua fala incentivando a todos a trabalharem com vistas a resultados que desejam para si e para a Instituição. A frase citada: "Sejamos a mudança que queremos ver no mundo", reflete  bem o pensamento que deve nortear os caminhos em tempos de dificuldade.

Para finalizar, Cora Coralina, foi escolhida com um trecho do poema:

Não sei

Não sei... se a vida é curta ou longa demais pra nós,

Mas sei que nada do que vivemos tem sentido,

se não tocamos o coração das pessoas.

O projeto mais uma vez cumpriu seus objetivos primordiais, através do diálogo entre gestores, servidores e alunos do IF Goiano.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Avançado Catalão