Página inicial > Últimas Notícias Catalão > Divulgado Edital do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos Técnicos

Divulgado Edital do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos Técnicos

Publicado: Quinta, 04 de Mai de 2017, 12h26 | Última atualização em Quarta, 24 de Novembro de 2021, 15h03 | Acessos: 3083

Inscrições abertas de 04 a 14 de maio, exclusivamente pelo site.Inscrições abertas de 04 a 14 de maio, exclusivamente pelo site.

O Instituto Federal Goiano - Campus Avançado Catalão abre Processo Seletivo para ingresso em cursos técnicos da unidade. As inscrições são gratuitas, estão abertas e vão até 14 de maio. São 40 vagas para Técnico em Mineração, período noturno, presencial, e, 60  vagas para Informática para Internet, modalidade EAD, conforme disposto no Edital.

A oferta é voltada aos estudantes que já concluíram ou concluirão o 9 º ano do Ensino Fundamental até o final do primeiro semestre de 2017.

A seleção dos candidatos será realizada mediante análise do histórico escolar do Ensino Fundamental, considerando a média final das disciplinas Língua Portuguesa e Matemática.

A média geral utilizada para classificação será obtida a partir das notas/conceitos do candidato, constantes no Histórico Escolar ou documento equivalente, entregues, pelo próprio candidato, no Registro Escolar do Campus Avançado Catalão.

Edital | 04/05/17 10:06:11

Faça sua inscrição, acesse o link:

Coordenação de Comunicação Social e Eventos/Assessoria