Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgada homologação das inscrições para transferência de cursos

Divulgada homologação das inscrições para transferência de cursos

Publicado: Terça, 27 de Outubro de 2015, 21h26 | Última atualização em Quinta, 20 de Setembro de 2018, 17h07 | Acessos: 1000

Dando sequência ao cronograma da seleção, estudantes têm até as 17h da quarta-feira 28 para interporem recurso

A comissão responsável divulga a relação de inscrições homologadas para processo de seleção para vagas remanescentes (transferência de cursos). O candidato que porventura tenha tido sua inscrição indeferida tem direito a protocolar recurso nesta quarta-feira, 28 de outubro, conforme dispõe o edital.

São ofertadas 87 vagas para os quatro cursos do Câmpus Ceres: Agronomia e Zootecnia (bacharelados) e Ciências Biológicas e Química (licenciaturas). As modalidades de oferta são: reingresso (para estudantes que foram desligados), transferência (entre cursos, entre câmpus do IF Goiano e de outras instituições para o IF Goiano) e de portador de diploma (para aqueles que já são graduados).

A seleção será realizada em duas etapas: média ponderada das notas obtidas em disciplinas já cursadas na graduação e prova de redação, esta última com realização prevista para 4 de novembro, às 15h. O candidato aprovado ingressará no primeiro semestre de 2016.

Ascom Campus Ceres