Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Abertas inscrições para reingresso em cursos técnicos

Abertas inscrições para reingresso em cursos técnicos

Publicado: Segunda, 06 de Dezembro de 2021, 13h16 | Última atualização em Terça, 01 de Fevereiro de 2022, 15h26 | Acessos: 676

Edital é para ex-estudantes que não concluíram o curso por falta de atividades complementares ou de estágio

>>> Acompanhe nesta página o resultado da seleção

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) abre inscrições para um edital inédito: o de reingresso para cursos técnicos. As vagas são específicas para quem foi estudante e chegou a cumprir todas as disciplinas, mas não concluiu o curso por não ter feito o estágio obrigatório ou não ter entregue os certificados de horas complementares.

Os interessados podem se inscrever até dia 10 de janeiro de 2022, por meio deste endereço. Na inscrição deverá ser informado o CPF, nome completo, e-mail válido e outros dados pessoais. O estudante deverá informar o curso que ficou pendente, em qual ano ingressou e indicar o que quer concluir (estágio ou atividades complementares, ou os dois). Não limitação de vagas e nem taxa de inscrição.

A aprovação do reingresso será enviado ao candidato em até 15 dias após sua inscrição. O resultado contendo todas as inscrições aceitas será divulgado em 13 de janeiro de 2022. Nesta data serão informados também cronograma e documentação para matrícula. O estudante que reingressar passará a seguir o plano de curso atual, seja para diretrizes de estágio quanto de atividades complementares.

Ascom Campus Ceres