Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgada situação preliminar das inscrições para cursos técnicos

Divulgada situação preliminar das inscrições para cursos técnicos

Publicado: Sábado, 15 de Janeiro de 2022, 00h10 | Última atualização em Terça, 01 de Fevereiro de 2022, 12h07 | Acessos: 1032

Candidatos com inscrição indeferida por pagamento não contabilizado podem enviar o comprovante até 17 de janeiro

>>> Acompanhe os resultados das etapas direto na página do Processo Seletivo

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a situação preliminar das inscrições para seu Processo Seletivo 2022 para ingresso em cursos técnicos. Os candidatos que, mesmo tendo pago a taxa de inscrição dentro do prazo, estejam com a inscrição indeferida, podem enviar o comprovante de pagamento para o e-mail selecao.ce@ifgoiano.edu.br até 17 de janeiro de 2022.

São ofertadas 238 vagas, divididas entre os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio (Ensino Médio Técnico) e os cursos técnicos concomitantes. Conforme a retificação do edital, a homologação (confirmação) das inscrições será publicada dia 17 de janeiro.

A seleção será realizada por meio de análise do histórico escolar, que usará as notas obtidas pelo candidato nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências da Natureza, História e Geografia, do 6º, 7º e 8º anos. No ato da inscrição o candidato deverá anexar uma fotografia de seu histórico, em que constem as notas dessas disciplinas.

Em caso de dúvida, o candidato deverá acessar a página do Processo Seletivo ou entrar em contato pelo e-mail selecao.ce@ifgoiano.edu.br ou pelo número de WhatsApp institucional +55 62 3307 7100.

Ascom Campus Ceres