Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Coordenações de curso: divulgados os candidatos e eleitores aptos

Coordenações de curso: divulgados os candidatos e eleitores aptos

Publicado: Quinta, 03 de Fevereiro de 2022, 00h05 | Última atualização em Quarta, 09 de Fevereiro de 2022, 23h45 | Acessos: 533

Eleições ocorrerão virtualmente, pelo Suap, no dia 08 de fevereiro

O Campus Ceres divulga neste dia 02 de fevereiro a relação de candidatos para as coordenações de curso dos bacharelados em Agronomia e Sistemas de Informação e do curso técnico em Meio Ambiente. Além desses documentos, na página das eleições também está publicada a listagem de estudantes e professores aptos a participar das eleições.

São os candidatos:

• Camila Alves Rodrigues, para o bacharelado em Agronomia;
  • Rangel Rigo, para o bacharelado em Sistemas de Informação (reeleição);
  • Marcela Dias França, para o curso técnico em Meio Ambiente.

Quem vota? - Para votar é preciso ter vínculo com o curso. No caso dos estudantes, podem participar todos os que estejam com matrícula regular no curso cuja coordenação está sendo pleiteada. Em relação aos professores, votam aqueles que pertençam ao quadro efetivo do Campus Ceres e que tenham dado aula (nos últimos dois anos) no respectivo curso.

A votação será eletrônica, no dia 08 de fevereiro, das 8h às 22h, pelo Suap. Cada estudante ou docente deverá entrar com sua matrícula ou número Siape e a senha de acesso aos sistemas acadêmicos.

Ascom Campus Ceres