Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Cursos técnicos: divulgado o resultado preliminar

Cursos técnicos: divulgado o resultado preliminar

Publicado: Sexta, 04 de Fevereiro de 2022, 00h21 | Última atualização em Terça, 08 de Fevereiro de 2022, 13h37 | Acessos: 906

Relação traz os candidatos classificados para matrícula no 1º semestre letivo de 2022. Datas de matrículas serão divulgadas nesta sexta-feira, dia 04 de fevereiro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar do seu Processo Seletivo 2022 para ingresso em cursos técnicos. Os candidatos classificados irão se matricular ainda no mês de fevereiro, para início das aulas no dia 07 de março de 2022. A data e forma das matrículas serão divulgadas no dia 04 de fevereiro, neste portal.

Foram ofertadas 238 vagas, divididas entre os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio (Ensino Médio Técnico) e os cursos técnicos concomitantes. A seleção foi realizada por meio de análise do histórico escolar, que usou as notas obtidas pelo candidato nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências da Natureza, História e Geografia, do 6º, 7º e 8º anos.

Novo Processo Seletivo - O Campus Ceres fará ainda outra seleção de candidatos, para as vagas não preenchidas neste primeiro Processo Seletivo. O edital e as informações sobre a nova seleção serão divulgadas aqui, neste portal, no dia 07 de fevereiro.

Em caso de dúvida, o candidato deverá acessar a página do Processo Seletivo ou entrar em contato pelo e-mail selecao.ce@ifgoiano.edu.br ou pelo número de WhatsApp institucional +55 62 3307 7100.

Ascom Campus Ceres