Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Cursos técnicos: divulgado resultado e data de matrícula

Cursos técnicos: divulgado resultado e data de matrícula

Publicado: Sábado, 05 de Fevereiro de 2022, 00h51 | Última atualização em Quinta, 17 de Fevereiro de 2022, 19h13 | Acessos: 1181

Candidatos que estão na lista estão aprovados e deverão efetuar a matrícula entre 07 e 11 de fevereiro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final do seu Processo Seletivo 2022 para ingresso em cursos técnicos. Os candidatos que constam na lista estão classificados e deverão fazer sua matrícula entre os dias 07 e 11 de fevereiro, on-line, por meio deste endereço: https://forms.gle/BxtvwsojacjbDvMx6.

Os documentos obrigatórios para matrícula, que devem ser enviados no formulário, são:

• Histórico Escolar original do Ensino Fundamental ou declaração de conclusão de Ensino Fundamental;
  • Carteira de identidade (RG);
  • CPF;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Título de eleitor, para candidatos maiores de 18 anos;
  • Prova de quitação com as obrigações do serviço militar, para os candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos;
  • Uma foto recente, em formato vertical;
  • Comprovante de endereço com CEP.

ATENÇÃO:
Os candidatos que não fizerem a matrícula ou não enviarem a documentação obrigatória dentro do prazo (até 11 de fevereiro) perderão o direito à vaga no Processo Seletivo

Novo Processo Seletivo - O Campus Ceres fará ainda outra seleção de candidatos, para as vagas não preenchidas neste primeiro Processo Seletivo. O edital e as informações sobre a nova seleção serão divulgadas aqui, neste portal, no dia 07 de fevereiro.

Em caso de dúvida, o candidato deverá acessar a página do Processo Seletivo ou entrar em contato pelo e-mail selecao.ce@ifgoiano.edu.br ou pelo número de WhatsApp institucional +55 62 3307 7100.

Ascom Campus Ceres